quarta-feira, 24 de junho de 2009

LANÇAMENTO EXCLUSIVO. CASAS EM CONDOMÍNIO, EM RIO DAS OSTRAS, BY IGNEZ FERRAZ & ANA MOTTA.

IMPERDÍVEL, casas em Rio das Ostras Projetadas pela querida Ignez Ferraz e Ana Motta.

Já pensou voce nesta casa em Rio das Ostras curtindo o feriadão , o fim de semana ou férias?

Quatro confortáveis casas de 100m² com jardins privativos e aquele charme carioca. Plantas personalizadas de acordo com as necessidades de cada família: 4 quartos com opção de 1, 2 ou 3 suítes; sala que pode ser expandida, inclusive com pé-direito duplo; cozinha americana ou fechada.Tudo isso com total privacidade no aprazível bairro central Extensão do Bosque em Rio das Ostras, próximo ao comércio, escolas, restaurantes e praias. Anotem: Rua Rio de Janeiro, 840.

Confira as fotos e não perca esta oportunidade de viver bem com total praticidade lazer e conforto http://www.ignezferraz.com.br/arq_fotos.asp?id_item=8.

VENDAS(21)3813 3194 / (21)9321 2459grif@ignezferraz.com.br / anaglatt@terra.com.br

FOTO da uma das praias de Rio das Ostras , praia Costa Azul.

BOUQUET DE HOMENAGEM DIFERENTES.


A Zada http://www.zadacriacao.com.br/ me encomendou bouquets de homenagem diferenciados para o evento que organizou da revista CLÁUDIA .
A cor principal era vermelho. Não podia ser as flores românticas de eventos , como rosas ou gérberas. Tinha que ser uma flor muito particular. Exótica.
Depois de analisar bem o pedido deles , optei por fazer os bouquets com bromélias vermelhas. Para dar uma valorizada neste arranjo , escolhi a orquidéa cimbidium rosa escuro, com miolo vermelho. As orquidéas e as bromélias são EPÍFITAS , convivem no mesmo habitat na natureza. Por isso a combinação ficou perfeita. adicionei também vime retorcido , folhas de dracena, folhas de móreia e frutos de nandina. Os bouquets de orquidéa foram para as mulheres. O bouquet de homenagem masculino, usei o clássico cravo vermelho com flores de vinagreiro vermelha , frutas de nandina e folhagens esguias e masculinas.
Usei papel cartonado vermelho para embalhagem do masculino com laço de sisal, para o bouquet ficar rústico.
Para o acabamento dos bouquets das mulheres , usei papel reciclado marron, com laços de ráfia.
Em pequenas mesinhas laterais , fiz 2 pequenos arranjos proporcionais a mesinha com lírio vermelho, orquidéa cimbidium verde com miolo vermelho, vinagreiro, sementes de nandina.
Abraços .

Ray