quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Decoração Casamento copos de leite e lírios no Clube Militar Centro Rio de Janeiro.

 Decoração com copos de leite e lírios.
  Decorei este evento no Clube Militar Centro, Rio de Janeiro com estas flores.
 Copos de leite, conferem a decoração um ar mais clean, nos dá a impressão de amplitude, claridade.
Plantas verdes e souplasts de espelho  e cortina de velas complementam o decor .
 Lírios brancos, enobrece mais ainda o arranjo de mesa de doces e chocolates.
 Ray florista 21 8373-6953
Cerimonial  e organização ,Vera Rios  http://verarios.com/

terça-feira, 20 de setembro de 2011

As minhas orquídeas floresceram no meu mini jardim.

 Ai gente que alegria minhas orquídeas floresceram , Uma já está em flor e as outras estão em botoes.
   Primeiro foram estas que estão no pé de Jaboticaba meu xodô faz uns 10 anos porque dá umas 3 vezes ao ano . Ela e as orquídeas estavam num lugar sombreado do meu jardim detrás da casa. Coloquei ano passado tanta vitamina nas orquídeas e elas NÃO brotaram , deram mai brotos, mas só foi isso, nada de flores. Como tive que fazer obra lá , as trouxe pra cá porque não tinha lugar pra elas.
e
Coloquei por colocar, pois algumas estavam queimadas pelo último verão do meio dia que as castigou lá atrás. São estas que estão na jabuticabeira. As outras no pé de pitanga comprei florida em abril e elas estão florindo de novo apos 5 meses. Creio que também foi pelas frentes frias que estavam sobre o Rio. Porque orquídea gosta de calor de dia e frio à noite para florescer. Será que foi isso??? Note que ela nasce no toco seco da última florada. Voce notou que tem uma com duas hastes  de flores no mesmo vaso?Fiquei maravilhada com estas lindas que o Deus Todo Poderoso criou!
Sofridas sim, estavam minhas meninas, mas gostaram muito daqui e me presentearam com estas flores. Não vou muda-las mais. Porque gostaram daqui, apesar do ventinho que passa, estão bem, vá entender estas meninas?Onde eu nunca pensei que elas não gostariam, foi  ai que elas amaram.
Vou trazer mais pra cá, quem sabe montar um orquidário? Assim vou ter orquidéas para os bouquets que faço. Aqui tomam um pouco de sol manhã e tardinha e chuva , mas parecem que gostam e muito!. Todo dia venho ve-las feliz da vida .
Beijos.
Ray