sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bouquet de rosas coral.

 Bouquet de rosas coral, cenoura ou laranja?
   Foi este o pedido da noiva. Pode-se dizer ser as cores deste bouquet. Ficou lindo, não foi? Ainda mais com  esta noiva linda e com estes olhos tão expressivos. Voce arrasou Aninha ficou muito bonita!
  Muitas felicidades para o casal.
Beijinhos.
Ray

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bouquet de calla rosado.

 O post de hoje é sobre uma cliente muito especial, a Luciana. Ela é uma graça, alegre, positiva e com muito carisma!
O sonho de Luciana era casar com tudo que tem direito. Já tinha escolhido seu eleito e já morava junto, mas os dois resolveram oficializar esta união tão bonita com um casamento com festa, bolo, vestido de noiva e bouquet.Quando ela chegou aqui em casa já sabia o que queria.A Luciana queria um bouquet de callas rosa forte com uma fita de cor rosa nude, porque o sapato era nude.
Hoje recebi as fotos da Lu, que ficou muito linda vestida de noiva com seu bouquet! É isso aí Lu, a gente precisa realizar nossos sonhos  com todos os detalhes. Desejo muitas felicidades, muitas alegrias para voce  e o maridão!
Beijinhos.Ray

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dicas para conservar seu bouquet!

Eu amo fazer bouquets como este da foto que eu fiz com rosas lilás e alstromérias branca. Sou  preocupada na hora de os entregar devido ao cuidado que espero que tenham durante o transporte. E a recomendação sempre é:  Não colocar o bouquet de lado nas superficies se ele for redondo, porque machuca e amassa as flores laterais. Meus bouquets sempre tem caules aparentes das flores e precisam de água para se manter vivos e frescos. Colocar em  uma jarra com  água filtrada em pé,  com pouca água só para emergir os pézinhos do caule. Não deixar em corrente de ar, sol ou em ambiente abafado nem em ar refrigerado muito forte. Sabe onde acho ideal? No banheiro , no lugar mais frio que existir lá, onde voce nota que a temperatura é fresquinha. Pode colocar sobre o piso frio na jarra de vidro. E manter a luz apagada para que as flores descansem sem esforço. Assim o bouquet se manterá lindo todo o tempo! Se o bouquet for no bride ( suporte com esponja floral que já contém água) pode também deixar no fresquinho porque estão alimentados com água da espuma. Se for todo aramado, guardar  na geladeira.Antes baixar a temperatura dela,colocar na parte mais baixa, de preferência no lugar da gaveta. Cobrir com jornal com cuidado para não amassar as flores , isto evita que se resseque as flores e as protege do frio. Espero que gostem da dica!
 Beijos. Ray 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Arranjos de flores tropicais do Rio de Janeiro.

 Olá queridos(a)!
Hoje o céu está nublado aqui no Rio, escondendo a cara neste verão. Não gosto desta chuva que tem caído por aqui. Fico muito preocupada com a minha população tão querida e alegre! Para alegrar o dia trago algumas fotos deste evento corporativo!
Estes arranjos foram produzidos para Zada http://www.zadacriacao.com.br/ evento Brasil Tropical da BB Veículos com a coordenação do arquiteto designer Marcelo Maia . O arranjo no coco verde marca  registrada do RiodeJaneiroflorista estava lá trazendo brasilidade para o evento que aconteceu no Vivo Rio, Flamengo , Rio de Janeiro. Beijinhos
Ray

domingo, 8 de janeiro de 2012

Bouquet de noiva com rosas brancas, mini rosas brancas e orquídea branca.

 Bouquet com Flores Brancas.
  Fiz este bouquet com flores brancas. A noiva gosta muito desta cor. Este bouquet foi valorizado com as orquídeas phalaenopsis branca com miolo amarelo, rosas avalanche do Reijers  e mini rosas brancas spray para dar leveza.
Boa semana para todos voces!
Ray