Decoração com flores vermelhas no Clube Federal no Alto Leblon.

 
Decoração em cor vermelha . Uma paixão! Aconteceu no Clube Federal do Alto Leblon, no Leblon.
O que mais me encanta neste clube é a vista maravilhosa de grande pedaço do Oceano Atlântico e toda Lagoa Rodrigo de Freitas e as praias de Ipanema e Leblon além da exuberante Mata Atlântica. O clube é ladeado por imensos jardins e pela Mata Atlântica . Lá dentro tem um grande estacionamento. O bom de tudo é o preço do aluguel,  é muito em conta apesar de ser um local tão privilegiado, creio que é porque as pessoas não conhecem muito o local. O Buffet é do Almeida . Um buffet de excelente qualidade.
Na noite deste casamento estava uma linda lua , que na foto aparece entre as nuvens , as velas acesas deram todo o charme para este noite de inverno amena.
 O charme também ficou por conta das mini-bolas de margaridinhas vermelhas nas cadeiras do padrinhos . O Bouquet foi de rosas vermelhas e angélicas. Um tapete vermelho de 40 metros foi estendido desde o começo do salão até o local da cerimônia.
 No salão interno estava a Ilha de doces com um arranjo grande no centro. O cerimonial ficou por conta da eficiente Lara Medeiros e sua equipe. http://laramedeiroscerimonial.blogspot.com/
As fotos lindas são de Ma Monteiro http://www.mamonteiro.com.br/
  Buffet:Telhado Azul - 3281-7440  -9767 5228 Aluguel e reservas do clube para eventos , falar com Almeida por estes tels.





Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!