Flores e flores em tons de rosa e lilás na decoração!

  Gente , só dá estas cores!!!! Parece moda rs. E esta decoração que eu fiz se repete mais uma vez.
   A minha noiva de Novembro pediu-me para mandar fotos de bouquets , a maioria que mandei tinha estes tons, rosa claro e escuro , pink, lilás... E ela quer amarelo  rs . Enfim uma mudança rs
Mas se gente faz um evento um vê e outro também e pedem a mesma coisa, tento mudar , mas tenho que atender a preferência . Esta decoração foi no Fluminense.
   A organização e o cerimonial  impecável , preciso e elegante foi da Vera Rios ,me dá toda a liberdade para trabalhar com minhas flores. Quem quiser contata-la ligue para  2557-6057 ou 9979-6346. O site da Vera Rios é http://www.verarios.com/ Todo evento precisa de uma cerimonialista, porque é impossível que o florista e sua equipe se ocupem de todos os detalhes. Gente é uma loucura , é bolo, doce, chocolates chegando..., marcação de mesas e cadeiras , lounges , som, luz, recepcionistas , tudo isso para organizar  é muito trabalhoso. Eu mesma só dou conta do paisagismo, da decoração floral, colocação de velas e os bouquets de noiva, damas etc. O restante é com a cerimonialista. Ninguém pode fazer tudo sozinho , é preciso uma equipe , cada um com sua função. Pode ficar um pouquinho mais caro. Mas lembre-se do velho ditado se você for organizar um evento de grande porte , tem que ter uma cerimonialista. O BARATO SAI CARO.   Outra coisa que uma noiva precisa escolher bem é o fotografo, porque vai ser ele que vai captar e guardar todas as impressões e sensações do seu evento. E isso vai ficar guardado para você recordar sempre. As fotos lindas e criativas deste evento foram feitas pelo Cavaliéri, ele  é uma graça de pessoa , confira no seu site o seu excelente portefólio www.studiocavaliere.com.br/ tels : 2265-3000  ou 9919-4856

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!