Casamento com arranjos de flores coloridas no Clube Militar Centro do RJ.

Esta é Vera Rios, uma amiga e parceira muito querida por mim com a Ju sua filha, elas não ficaram lindas?
O post de hoje foi o casamento da Juliana , uma noiva alegre , sensível e com muito bom humor. Por ter personalidade,  Juliana ama as cores quentes e coloridas. Juliana é filha da cerimonialista Vera Rios com quem tenho uma parceria de vários anos  este é seu blog verarioscerimonialdecoraoeventosrj.blogspot.com 
 A Vera cuidou de todo mobiliário, ambientação de velas, doce,bolo, caramba foi muito trabalho não foi Vera? Amei a prataria que voce  trouxe do seu acervo para o casamento da Ju.
Continuando... eu fiquei com a responsabilidade da decoração das flores coloridas sonho da Juliana.Igual um casamento que fiz para uns chineses do centro do Rio de Janeiro, tudo Cololido , assim eles falavam. Juliana elegeu o laranja,  amarelo,pink, vermelho para seu casamento.  Gérbera é sua flor favorita, quanto mais colorida melhor ainda!  E queria gérberas de várias cores no arranjo.Escolheu o bouquet da foto, mas na hora tive que fazer outro com suas flores favoritas. Não me importei de fazer outro as pressas, porque para mim o mais importante é que ela ficasse feliz! Precisam ver como ela fez para falar comigo que não queria o bouquet da foto rs. Olhou ,olhou e meia sem jeito pediu pode botar mais gérberas? kkkk.. Percebi logo não era este o bouquet que queria. Com muito jeitinho e educação perguntou toda timida, pode desmanchar e montar outro?Imaginem eu toda atarefada fazendo os arranjos da festa  e ter que desmontar e fazer outro bouquet ?  Ah , mas eu não podia deixar ela entrar com um bouquet que não era dos seus sonho, não é mesmo? Sonho é sonho! Rapidamente   fiz o que ela queria. O mais importante pra mim era ver ela feliz! Notaram as forminhas com penas? Fui eu que elaborei, as penas foram tingidas para ficarem mais quentes e exuberantes. Quando tirei as fotos  ainda não estava tudo pronto, mas eu queria registrar tudinho pra voces. Um beijo grande e colorido para todos voces !
Ray

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut