Decoração no Hotel Windsor em Copacabana com flores tropicais .

  Feriadão prolongado o Rio de Janeiro corre para o mar da Região dos Lagos.
 Tráfego completamente parado,  eu olhando para os carros que passavam cheios de malas,ventiladores, pranchas de surf  para o longo feriadão de carnaval. Eu ali engarrafada o carro cheio de flores ,com o compromisso de atender o cliente que também trabalha nestes dias.Aluguei as plantas para este evento também.,além da decoração com flores tropicais. Conseguir flores neste Feriado é complicado, porque a maioria dos fornecedores para de trabalhar. Mas meus fornecedores são confiáveis e me deu a maior força conseguindo as flores tropicais e as orquídeas. Os arranjos  foram feitos com muitas flores tropicais de diversas formas .O destaque fica  para o arranjo dos bistrôs que recebeu um design com junco e coquinhos. Orquidéa  cimbidium verde com miolo vermelho. Foi um coquetel alegre e corporativo para a empresa de Porto Alegre Capacitá http://www.capacita.com.br/
Enquanto trabalhávamos no hotel Windsor na Avenida Atlantica 1020, lá fora o sol reinava lindo nas areias de Copacabana.  O céu lindo, lindo azul nos convidava para um mergulho. Mais o mergulho era no trabalho. Mas eu amei fazer os arranjos, porque gosto do que faço e hoje domingo eu curti a praia tranquila.  Aí estão as fotos do evento. Beijos para as meninas da Capacitá que trabalharam bastante, em especial Daniele Frasson. Um bom domingo para todos! Ray





Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut