Bouquet de noiva eu faço para todo Rio de Janeiro!

Sabe aquela florista que ama o que faz? Sou eu. Dezesseis anos brincando com as flores e se extressando também, porque é muita responsabilidade o sonho das pessoas. Além de ser decoradora de eventos, sou florista que ama fazer bouquets É preciso ter profissionalismo,tecnica, amor ao que faz,  para ser florista de bouquets. E ter sempre em mente  quanto é importante por exemplo, o bouquet de noiva e a decoração do casamento. Conhecer a flor é o primeiro passo para se obter o bom resultado. Selecionar, conhecer a  época certa da floração e comercialização. Também é importante ter mais que a quantidade certa de flores para confeccionar o bouquet de noiva , e escolher as mais durinhas , frescas e saudáveis. Flor velha contamina as outras flores que estão junto dela.  As flores para os  bouquets  tem de ser mais especiais.Flores do meu bouquet vem de São Paulo onde há uma concentração de produtores organizados e com estufas climatizadas.
Elas tem certificado,durabilidade, tamanho e cores variadas. Aqui neste post mostro o meu dia de florista, as encomendas entregues na sexta-feira agora dia 23 de novembro.
Bouquet com flores coloridas, lírio laranja, rosa pink e laranja,rosas spray amarelas, lisianthus roxo. Bouquet de rosas Universe e alstromérias branca e rosa, bouquet de rosas brancas com chuva de prata hidratada, bouquet de rosas lilás com rosa, cor de rosa. Bouquet de daminhas com mini rosas de duas cores, pink ,amarela e bouquet de daminhas com marshmallow.
Na Ilha do Governador onde moro muita gente conhece meu trabalho. Mas eu atendo todo grande Rio, e até Cabo Frio e Búzios. fale comigo no Facebook clica aqui .https://www.facebook.com/riodejaneirofloristablogspot.com   Meu tel é 21 7843-1649 -id:106*16439. Tim: 21 8373-6953 - Tim: 21 8048-8301 . beijinhos e um bom domingo para todos!
 Ray Gonçalves Mélo
.


Adicionar legenda




Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut