Decoração com Copos de Leite no Clube do Botafogo .

























Decoração com copos de leite. Acho chique e clean . Este foi a decoração floral que fiz no Clube do Botafogo. E a decoradora ambiente , foi Veronica Bivar , que soube explorar o formato e a delicadeza do copo de leite usando um lindo mobiliário branco e com transparência. A Cerimônia foi no local, fizemos um muro inglês e colocamos nosso tapete verde. Um charme né? O bouquet? Foi de callas amarelo.  Então gostaram? E o bom que temos copos de leite nesta época! Se voce gostou  e quer um orçamento me envie um e-mail. raygmelo@hotmail.com  
Ray Gonçalves Mélo.

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

2019 Muro Ingles folhagem de Costela de Adao e outro Muro Ingles de folhas de palmeira Areca