Casamento no Sitio Voce e eu.....

Casar em Sitio , bom não é? E quando ele fica no meio do verde e tem aquele jantar ou almoço, com churrasco? Melhor ainda . Foi assim o casamento da minha noivinha Isadora neste Sítio em Jacarepaguá. Fazia um calor danado. Mas as flores ficaram lindas! Fiz  um mix de vários arranjos de vários tamanhos e texturas , bem descontraído, onde a cor rosa predominava , mas a acompanhava o verde, amarelo, lilás, dosados adequadamente. E olha as lembranças deste casamento , foram feitas pela mãe da noiva.
  Confira neste post , tudo o que foi decorado.
Beijossss
 Arranjos e flores Ray Gonçalves Mélo _ RiodeJaneiroflorista.

Decoradora ambiente: Silvia Tanes.

























Gostou? Então entra em contato pelo  meu e-mail raygmelo@hotmail.com
Contato: Ray 21 7843-1649 ID:106*16439 Tim 21 98373-6953 Tim 21 98048-8301

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

2019 Muro Ingles folhagem de Costela de Adao e outro Muro Ingles de folhas de palmeira Areca