Riodejaneiroflorista. Novidades

 Boa tardee à todos!
 Visitantes  e amigos do meu blog RiodeJaneiroflorista, as redes sociais como Facebook e Instagram
nos afastam um pouco deste blog. Mas sempre recebo ligações que vem daqui e muito agradeço à todos voces por gostar dos nossos serviços!
Trouxe  hoje post novo e novidades. Primeiro a novidade. Por  20 anos, eu Ray Gonçalves Mélo. fiz arranjos de flores  e bouquets para todo Grande Rio. No entanto a crise atual nos lembrou que se tivéssemos um serviço onde estivesse agregado as flores,paisagismo,decoração ambiente do mobiliario,cerimonial completo,poderíamos ter melhores preços, já que estaríamos de frente com o sonho do nosso cliente, conhecendo seus gostos e preferencias e assim conciliar um gasto justo , mas que fosse tudo personalizado ou seja a cara dos noivos! Queremos sonhar com voces, florir, assessorar e decorar seu casamento! Então? Bora fazer seu casamento com a gente?
Me mande um e-mail raygmelo@hotmail.com

E o post de hoje é da minha noivinha linda Mayra e seu noivo Carlos em 17 dezembro de 2016. O casamento foi no Solar Real, que fica em Santa Teresa e tem uma vista deslumbrante do Pão de Áçucar! Teve Arco de flores, cerimonia no local e decor do Salão e bouquet estilo boho.  Algumas fotos para voces!
Ray Gonçalves Mélo
 Mais no meu instagram riodejaneiroflorista e facebook riodejaneiroflorista.










fotos pra voces...

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut