Bouquets de noiva, Riodejaneiroflorista entrega em todo Grande Rio.

 Bouquet de noiva é assunto sério! Porque ele estará junto da noiva em seus momentos principais! Será alvo de flashs e fotos. E uma pergunta que não quer calar. Quem não olha para o bouquet da noiva?
Além da preferência da noiva é preciso ter alguns critérios ao escolher o bouquet. Se a noiva usa um vestido  todo vintage ou apenas detalhes vintages ela poderá usar bouquet de broches ou de flores de tecido.
Se for de flores naturais , deve ter uma cor só , se a noiva usar um vestido todo rebuscado e cheio de pérolas. Se a noiva é clean e alta, copos de leite e Callas ficam elegante. Se a noiva é romântica e usa vestido de renda, bouquet  de orquidéas e flores miúdas. As noivas precisam ter em mente que os bouquets de noiva precisam ter flores resistentes, como as que vem de São Paulo. Elas são cultivadas em estufas e tem maior número de pétalas.O acabamento do bouquet também é importante, pois são detalhes visto por todos e as lentes do fotográfo. E onde as mãos da noiva repousam, onde está a aliança e as unhas muito bem feitas!
Aqui alguns tipos de bouquet que eu faço para inspiração! Somos da Ilha do Governador e as noivas daqui são isentas de taxa de entrega. Porém entregamos em todo Grande Rio com uma pequena Taxa de Entrega.
Espero que gostem!
Ray Gonçalves Mélo_______ RiodejaneiroFlorista.






Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut