Muro inglês na cerimônia do casamento!

 Se voce usar o Muro Inglês na Cerimônia de casamento, pode ter certeza, 70 % da sua decoração vai estar completa! Como decoradora eu explico:  O muro Inglês vai ser um elemento positivo + no ambiente mais importante.
Ambientes que possuem Ponto focal,
que são positivos, captam os primeiros olhares de quem entra no espaço. Se ele chama logo à atenção de todos os olhares, podemos dizer que ele se torna o PONTO FOCAL. Com isso voce poderá usar menos flores na sua decoração, veja nossa composição nesta foto, onde coloquei bouquets de flores pequenos nas cadeiras.
Se quiser  mais glamour, poderá usar cadeiras neoclássicas ou de acrílico. Esta escolha vai depender do estilo de seu evento.
Voce  também  pode acrescentar elementos no muro Inglês como espelhos , lanternas pendentes , velas, luzinhas como os da foto muito usado por decoradores americanos e até maços de flores, como rosas, lisianthus ou hortênsias ou simplesmente deixa-lo todo verde, pois como recurso paisagístico ele por si é perfeito!
O Muro Inglês pode ser de samambaias também.
Nós da RiodeJaneiroflorista confeccionamos Muro Inglês diversos tamanhos e larguras , altos e baixos como muretas em todo Grande Rio e região dos Lagos. Não furamos paredes para fixa-lo. Temos também tapetes passadeiras Branca, vermelha e verde para compor sua cerimônia de casamento.
 O bom do Muro Inglês é que ele possibilita fechamentos de áreas inexpressivas e sem utilidade.
Se voce gostou nos envie um orçamento para raygmelo@hotmail.com  ou Ligue para os números abaixo.

Ray Gonçalves Mélo------ Riodejaneiroflorista.



Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut